terça-feira, 8 de maio de 2018

Eu Te Amo Meu Amor (Frankito Lopes)


Eu Te Amo Meu Amor (Frankito Lopes)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da supersérie "Onde Nascem Os Fortes".

Letra:

Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor
Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor

Eu não consigo viver
Eu não consigo viver
O meu amor vai entender
Eu não vivo sem você
Meu amor vai entender
Eu não vivo sem você

Eu só quero é te amar
Eu te amo, meu amor
Pra mim não ter que chorar
Vem me dar o seu calor
Pra mim não ter que chorar
Vem me dar o seu calor

Ainda sinto o seu sabor
Eu não posso esquecer
Aquele dia de prazer 
Quando a gente fez amor
Aquele dia de prazer
Quando a gente fez amor

Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor
Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor
Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor
Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor

Eu não consigo viver
Eu não consigo viver
O meu amor vai entender
Eu não vivo sem você
Meu amor vai entender
Eu não vivo sem você

Eu só quero é te amar
Eu te amo, meu amor
Pra mim não ter que chorar
Vem me dar o seu calor
Pra mim não ter que chorar
Vem me dar o seu calor

Ainda sinto o seu sabor
Eu não posso esquecer
Aquele dia de prazer 
Quando a gente fez amor
Aquele dia de prazer
Quando a gente fez amor

Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor
Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor
Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor
Ô ô Ô ô Eu te amo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário