sexta-feira, 18 de maio de 2018

Back To Black (Jesuton)


Back To Black (Jesuton)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da supersérie "Onde Nascem Os Fortes".

Letra:

He left no time to regret
Kept his dick wet with his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry, get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked, I'll go back to black

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
I go back to us

I love you much
It's not enough, you love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black
Black, black, black
I go back to
I go back to

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black

Tradução:

Ele não teve tempo para se arrepender
Foi buscar prazer naquela sua velha garantia
Eu, de cabeça erguida
E com lágrimas secas, sigo em frente sem o meu cara
Você voltou para aquela que já conhecia
Muito distante de tudo que havíamos vivido
Eu segui um caminho problemático
Minhas possibilidades são muitas, eu vou voltar ao luto

Nós apenas nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto
Eu volto para nós

Eu te amo muito
Isso não é o suficiente, você gosta do que é pesado e eu prefiro algo mais leve
E a vida é como um tubo
E eu sou uma pequena moeda rolando por dentro

Nós apenas nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto ao
Nós apenas nos despedimos com palavras
Eu morri centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto ao

Luto, luto, luto, luto
Luto, luto, luto
Eu volto ao
Eu volto ao

Nós apenas nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto ao
Nós apenas nos despedimos com palavras
Eu morri centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto ao luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário