quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

The Closer I Get To You (Luther Vandross feat. Beyoncé)


The Closer I Get To You (Luther Vandross feat. Beyoncé)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Celebridade".

Letra:

The closer I get to you
The more you make me see
By giving me all you've got
Your love has captured me

Over and over again
I tried to tell myself that we
Could never be more than friends
And all the while inside
I knew it was real
The way you make me feel

Lying here next to you
Time just seems to fly
Needing you more and more
Let's give love a try

Sweeter and sweeter love grows
And heaven's there for those
Who fool the tricks of time
With hearts in love will find
True love, in a special way

The closer I get to you
The more you make me see
By giving me what you've got
Your love has captured me

Over and over again
I tried to tell myself that we
Could never be more than friends
In all the while inside
I knew this was real (got to be real)
The way you make me feel (you know)

My baby, my baby, my baby, my love

Come a little closer so that we can see into the eyes of love

Just a little closer let me speak to you
I wanna softly tell you something
Here I am-- I just want you to come closer
Come a little closer let me whisper in your ear
'Cause I wanna tell you something
Move a little closer we can celebrate
The way we feel about each other's lovin'…

Tradução:

Quanto mais me aproximo de você
Por mais que você me faça ver
Que me dando tudo que você tem
O seu amor me capturou

Tantas vezes
Eu tentei dizer para mim mesmo que nós
Não poderíamos ser mais do que amigos
E todo o tempo dentro de mim
Eu sabia que era de verdade
A maneira que você me faz sentir

Deitado aqui perto de você
O tempo parece voar
Precisando de você cada vez mais ( mais e mais)
Vamos dar uma chance ao amor

Docemente o amor cresce
E o céu está lá para aqueles
Que enganam os truques do tempo
Corações apaixonados vão achar
Amor verdadeiro, de uma maneira especial

Cada vez que chego mais perto de você
Por mais que você me faça ver
Me dando tudo que você tem
Seu amor me capturou

Tantas vezes
Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Não poderíamos ser mais do que amigos
E todo este tempo dentro de mim
Eu sabia que era de verdade( tem que ser)
O jeito que você me faz sentir

Meu bebê, meu bebê, meu bebê, meu amor

Chega mais pertinho que assim posso ver pelos olhos do amor

Só um pouquinho mais perto me deixa falar com você
Eu quero carinhosamente te dizer algo
Aqui estou - Eu só quero que você chegue mais perto
Chega mais perto deixa eu sussurrar no seu ouvido
Porque quero te dizer uma coisa
Mova-se um pouco mais pra perto, podemos celebrar
O jeito que nós nos sentimos um pelo amor que nutrimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário