sábado, 14 de outubro de 2017

Um Dia de Sol (Papas da Língua)


Um Dia de Sol (Papas da Língua)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Tempo de Amar".

Letra:

Você falou que não ia fugir
Que não ia desistir
E agora, simplesmente, sumiu
Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)

Você deixou de crer no nosso amor
Pensa que não tem valor
E foge
Nublando meu dia de sol

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto

Sol volte a brilhar
Só mais um pouco
Pra eu não chorar
Sozinho num canto (volte a brilhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário