sexta-feira, 13 de outubro de 2017

The Weight (The Band)


The Weight (The Band)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

I pulled into Nazareth, was feeling about half past dead
I just need some place where I can lay my head
"Hey, mister, can you tell me where a man might find a bed?"
He just grinned and shook my hand, and "No!", was all he said

Take a load off Fanny, take a load for free
Take a load off Fanny, and (and)
(And) you can put the load right on me

I picked up my bag, I went looking for a place to hide
When I saw Carmen and the Devil walking side by side
I said, "Hey, Carmen, come on, let's go downtown"
She said, "I gotta go, but my friend can stick around"

Take a load off Fanny, take a load for free
Take a load off Fanny, and (and)
(And) you can put the load right on me

Go down, Miss Moses, there's nothing you can say
It's just old Luke, and Luke's waiting on the Judgement Day
"Well, Luke, my friend, what about young Anna Lee?"
He said, "Do me a favour, son, won't you stay and keep Anna Lee company?"

Take a load off, Fanny, take a load for free
Take a load off, Fanny, and (and)
(And) you can put the load right on me

Crazy Chester followed me, and he caught me in the fog
He said, "I will fix your rack, if you'll take Jack, my dog"
I said, "Wait a minute, Chester, you know I'm a peaceful man"
He said, "That's okay, boy, won't you feed him when you can"

Take a load off, Fanny, take a load for free
Take a load off, Fanny, and (and)
(And) you can put the load right on me

Catch a cannon ball now, to take me down the line
My bag is sinking low and I do believe it's time
To get back to Miss Fanny, you know she's the only one
Who sent me here with her regards for everyone?

Take a load off, Fanny, take a load for free
Take a load off, Fanny, and (and)
(And) you can put the load right on me

Tradução:

Eu parei em Nazaré, estava me sentindo meio morto
Eu só preciso de algum lugar onde eu possa descansar minha cabeça
"Ei, senhor, você pode me dizer onde um homem poderia encontrar uma cama?"
Ele apenas sorriu e apertou minha mão, e "Não!", foi tudo que ele disse

Descarregue Fanny, descanse de graça
Descarregue Fanny, e (e)
(E) você pode colocar a carga sobre mim

Peguei minha mala, eu fui procurar um lugar para me esconder
Quando eu vi Carmen caminhando lado a lado com o diabo
Eu disse, "Ei, Carmen, vamos lá, vamos ir para o centro da cidade"
Ela disse, "Eu tenho que ir, mas meu amigo pode ficar por aqui"

Descarregue Fanny, descanse de graça
Descarregue Fanny, e (e)
(E) você pode colocar a carga sobre mim

Vá, Senhorita Moisés, não há nada que possa dizer
É apenas o velho Lucas , e Lucas está esperando o Dia do Julgamento
"Bem, Lucas, meu amigo, e a jovem Anna Lee?"
Ele disse, "Faça-me um favor, filho, você não vai ficar e cuidar da companhia da Anna Lee?"

Descarregue, Fanny, descanse de graça
Descarregue, Fanny, e (e)
(E) você pode colocar a carga sobre mim

O Louco Chester me seguiu, e ele me pegou no nevoeiro
Ele disse: "Eu vou arrumar seu bagageiro, se você levar Jack, o meu cão"
Eu disse, "Espere um minuto, Chester, você sabe que eu sou um homem pacífico"
Ele disse, "Tudo bem, garoto, você não o alimentaria quando pudesse?"

Descarregue, Fanny, descanse de graça
Descarregue, Fanny, e (e)
(E) você pode colocar a carga sobre mim

Pegue uma bola de canhão agora, para me levar adiante
Minha mala está se desfazendo pouco a pouco e eu acredito que esta é a hora
Para voltar para a Senhorita Fanny, você sabe que ela é a única
Quem me mandou aqui com seus cumprimentos para todos?

Descarregue, Fanny, descanse de graça
Descarregue, Fanny, e (e)
(E) você pode colocar a carga sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário