quarta-feira, 18 de outubro de 2017

After You've Gone (Salvador Sobral)


After You've Gone (Salvador Sobral)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Tempo de Amar".

Letra:

After you've gone and left me crying
After you've gone, there's no denying
You'll feel blue, you'll feel sad
You'll miss the dearest boy you've ever had
There'll come a time, now don't forget it
There'll come a time, when you'll regret it
Some day when you'll grow lonely
Your heart will break like mine and you'll want me only
After you've gone, after you've gone away

Tradução:

Depois que você foi e me deixou chorando
Depois de você ter ido, não há como negar
Você vai se sentir azul, você ficará triste
Você vai perder o mais querido garoto que você já teve
Chegará um momento, agora não se esqueça disso
Chegará um momento, quando você se arrependerá
Algum dia, quando você crescer sozinho
Seu coração vai quebrar como o meu e você só vai me querer
Depois de você ter ido, depois de ter ido embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário