sábado, 12 de agosto de 2017

Trilha Sonora (MC Koringa)


Trilha Sonora (MC Koringa)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "A Força do Querer".

Letra:

Me deixou maluco 
e soube muito bem me provocar
me deixou maluco 
e soube muito bem me provocar
Me deixou maluco
e soube muito bem me provocar
Se quiser carinho tabu junto
e de repente Pah !

É você mesmo,
é contigo que eu tô falando
não finge que não tá vendo
É você mesmo,
é contigo que eu tô falando
não finge que não tá vendo

É você que que eu tô paquerando
essa noite eu to te querendo 
me enfeitiça com o seu rebolado
vem com fogo que eu vou com veneno

Quando desce provoca arrepios,
quando olha é tipo medusa,
petrifica, paralisa tudo.
Eu te quero. me usa e abusa ... e abusa.

Só você que não percebeu
que o clima rolou
e essa Trilha Sonora é nossa
Só você que não percebeu
que o clima rolou
entre nós

Só você que não percebeu
que o clima rolou
e essa Trilha Sonora é nossa
Só você que não percebeu
que o clima rolou
entre nós

Me deixou maluco 
e soube muito bem me provocar
me deixou maluco 
e soube muito bem me provocar
Me deixou maluco
e soube muito bem me provocar
Se quiser carinho tabu junto
e de repente Pah !

Nenhum comentário:

Postar um comentário