quarta-feira, 14 de junho de 2017

Preciso Dizer Que Te Amo (Leo Jaime)


Preciso Dizer Que Te Amo (Leo Jaime)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Explode Coração".

Letra:

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo
Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar ao teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Nessa novela eu não quero ser
O teu amigo
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar ao teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Nessa novela eu não quero ser
O teu amigo
(Que amigo)
Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto,
Tanto

Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder
Eu preciso dizer...
Sem engano
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto,
Tanto,
Tanto.

Tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário