sexta-feira, 16 de junho de 2017

Eu, a Viola e Deus (Rolando Boldrin)


Eu, a Viola e Deus (Rolando Boldrin)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Cara a Cara" e "Corações Feridos".

Letra:

Eu vim-me embora 
E na hora cantou um passarinho 
Porque eu vim sozinho 
Eu, a viola e Deus

Vim parando assustado, espantado 
Com as pedras do caminho 
Cheguei bem cedinho 
A viola, eu e Deus

Esperando encontrar o amor 
Que é das velhas toadas canções 
Feito as modas da gente cantar 
Nas quebradas dos grandes sertões

A poeira do velho estradão 
Deixou marcas no meu coração 
E nas palmas da mão e do pé 
Os catiras de uma mulher, ei...

Essa hora da gente ir-se embora é doída 
Como é dolorida, 
Eu, a viola e Deus

Eu vou-me embora 
E na hora vai cantar um passarinho 
Porque eu vou sozinho 
Eu, a viola e Deus

Vou parando assustado, espantado 
Com as pedras do caminho 
Vou chegar cedinho 
A viola, eu e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário