segunda-feira, 5 de junho de 2017

A Hard Day's Night (Skank)


A Hard Day's Night (Skank)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Pega Pega".

Letra:

It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleepin' like a log

But when I get home to you
I find the things that you do
Will make me feel alright

You know I work all day
To get you money to buy you things
And it's worth it just to hear you say
You're gonna give me everything

So why on earth should I moan?
'Cause when I get you alone
You know I feel okay

When I'm home
Everything seems to be right
When I'm home
Feeling you holding me tight
Tight, yeah

It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleepin' like a log

But when I get home to you
I find the things that you do
Make me feel alright

So why on earth should I moan?
'Cause when I get you alone
You know I feel okay

When I'm home
Everything seems to be right
When I'm home
Feeling you holding me tight
Tight, yeah

It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleepin' like a log

But when I get home to you
I find the things that you do
Make me feel alright
You know I feel alright
You know I feel alright

Tradução:

Hoje foi um dia difícil
E eu tenho trabalhado como um cachorro
Hoje foi um dia difícil
Eu deveria estar dormindo como uma pedra

Mas quando eu chego em casa
Eu descubro que você
Me faz sentir tão bem

Você sabe que eu trabalho o dia todo
Para ganhar dinheiro para você para comprar as suas coisas
E vale a pena só de ouvir você dizer
Que você vai me dar de tudo

Então porque diabos eu deveria me importar?
Porque quando eu te pego sozinha
Eu me sinto bem

Quando estou em casa
Tudo parece uma maravilha
Quando estou em casa
Abraçando você forte
Forte

Hoje foi um dia difícil
E eu tenho trabalhado como um cachorro
Hoje foi um dia difícil
Eu deveria estar dormindo como uma pedra

Mas quando eu chego em casa
Eu descubro que você
Me faz sentir tão bem

Então porque diabos eu deveria me importar?
Porque quando eu te pego sozinha
Eu me sinto bem

Quando estou em casa
Tudo parece uma maravilha
Quando estou em casa
Abraçando você forte
Forte

Hoje foi um dia difícil
E eu tenho trabalhado como um cachorro
Hoje foi um dia difícil
Eu deveria estar dormindo como uma pedra

Mas quando eu chego em casa
Eu descubro que você
Me faz sentir tão bem
Me faz sentir tão bem
Me faz sentir tão bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário