quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sem Ar (Banda Sinara)


Sem Ar (Banda Sinara)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Malhação".

Letra:

Quando o mundo ao meu redor
Para e deixa de existir
Parece desaparecer, eu vejo você surgir

A vida vem
Me dá um nó
E por inteiro
Me desfaço

Desfila rindo sem dó
Me refazendo a cada passo

Quando eu te vi passar
Você não quis olhar
Eu vi que disfarçou
E me deixou sem ar

Um jeito diferente nela
(quando eu te vi passar
Você não quis olhar
Eu vi que disfarçou
E me deixou sem ar)

Um jeito diferente nela
(quando eu te vi passar
Você não quis olhar
Eu vi que disfarçou
E me deixou...)

Sem trajes sem roupas
Ou de sentimentos sujos
De querer ou
Coisas poucas
Suspeitos subterfúgios

Rindo que só à toa
Desfila sem dó na boa

Me leva pro seu mundo mais real
Nada disso do que sei é
Nada daquilo que foi
Será igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário