sábado, 22 de abril de 2017

Não Quero Despedida (Mumuzinho)


Não Quero Despedida (Mumuzinho)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "A Força do Querer".

Letra:

Se toda vez que a gente se olhar... 
Bater saudade e der recaída
De que valeu a gente separar?
De que valeu me expulsar da tua vida?
Eu sei que não devo, mas não sei negar, quando vc me liga! 

Arrepia o corpo todo
Dá uma onda diferente 
Totalmente vulnerável, alegria incontrolável 
Quando tá na minha frente 
Mas quando você tá longe 
A tristeza é permanente 
Meu sorriso se esconde quando chamo e não responde
Coração fica doente 

Será que a gente volta de uma vez?
Será que a gente dura mais um mês?
Será que a gente fica no talvez, pro resto da vida?
Será que a gente tem disposição?
De ver o outro com outra paixão? 
Vou confessar que não!
Eu tô na tua mão, não quero despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário