quarta-feira, 26 de abril de 2017

Encontro (Fábio Nestares)


Encontro (Fábio Nestares)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Chocolate Com Pimenta".

Letra:

Pode ser que eu nem conheça o amor
Minha alma desperta sonhos de mais
Meu desejo é sempre assim
Pede um beijo e nega com a mesma boca

Dentro de mim o amor sabe me encontrar
Meu coração sempre sabe onde me guardar

Pode ser por um instante o amor
Que me diz que ainda sabe quem sou
O desejo é sempre assim
Pede um beijo e nega com a mesma boca

Dentro de mim o amor sabe me encontrar
Meu coração sempre sabe onde me guardar

Dentro de mim o amor sabe me encontrar
Meu coração sempre soube onde me guardar

Sou seu amor
Você sabe onde me encontrar
Seu coração sempre soube
Onde me guardar

Dentro de mim o amor me quer assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário